sábado, 30 de junho de 2012


HARVEST - Chasing Time


Line-up / Musicians

Monique Van Der Kolk - Vocals
Alex Ojea - Drums
Jordi Amela - Keyboards
Jordi Prats - Guitar
Roger Vilageliu - Bass
Guest appearances by Alan Reed (vocals on Time Lapse) and Steven Rothery (slide & soloing guitars on In Debris)

Este é um álbum que talvez exija mais  audições especialmente para mim, porque eu não estou muito acostumado com o  neo-prog. Meu primeiro impacto com este segundo lançamento da banda espanhola HARVEST deixou-me indeciso, então eu tive que reacostumar meus ouvidos para a época em que eu era um fã de Marillion (Fish).

Quero dizer que os fãs de neo-prog  certamente irão gostar deste álbum. Parece entre MARILLION e Mostly Autumn. Monique van der Kolk tem uma voz que eu acho similar (mas não idêntica) a de  Heather Finlay e o álbum ainda conta com um convidado especial, Steve Rothery em uma faixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário