sábado, 9 de março de 2013


JADIS - See Right Through You

Eu não me lembro de algum álbum do Jadis que eu não tenha gostado ! E esse caso, não é uma excessão !
Depois de 6 anos de Silêncio o Jadis está de volta !
Gary Chandler e Steve Christey (um baterista muito bom se você me perguntar) retornam agora com dois novos companheiros: Arman Vardanyan nos teclados e Andy Marlow no baixo. A adição desses dois novos companheiros  contribuiram para uma parede sonora muito boa para os riffs melódicos e sempre fortes de Gary.
Os momentos de Vardanyan em que seu protagonismo conduz as canções tem uma marca muito original que deixa claro que ele não se limita apenas aos sons de ambientação

Line-up / Musicians
Gary Chandler / guitar, vocals
Steve Christey / drums, percussion
Arman Vardanyan / keyboards
Andy Marlow / bass guitars

Songs / Tracks Listing
01.Why can't I be me
02.What if I could be there
03.You wonder why
04.All is not equal
05.Learning curve
06.Nowhere near the truth
07.More than ever
08.See right through you


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário