sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TARKUS - A Gaze Between the Past and The Future

Depois de ter superado os primeiros segundos deste álbum, você tem que concordar comigo que essa fantasia  musical é muito mais valorosa do que você poderia imaginar. Estas peças musicais são apenas LINDAS.
 Nem mais, nem menos. O detalhe é que tocam o ser humano:  A primeira audição pode não fazer todo esse efeito, mas na segunda...  rsrsrs
 A faixa de introdução  é fantástica ''Exit from Calcutta''é uma peça extraordinária de música: pode deixar muita gente sem fôlego, e eu sou apenas fascinado com este tipo de música. Grandioso e  emocional o desempenho do grupo. A música oferecida é simplesmente fantástica.
Este álbum é verdadeiramente um grande álbum: a música apresentada é de grande emoção e vale a pena dedicar um tempo para que você possa ouvir .
Eu não diria que uma faixa é melhor do que outra, embora você deva considerar os momentos musicais disponíveis aqui .
Chegamos a lembrar do Camel  enquanto se ouve a grandes performances dessa banda.
Este é um álbum que eu apenas gosto profundamente.
Alguns podem até dizer que soa superficial:  Mas, eu o coloco bem alto na minha classificação.
Esta é uma excelente banda aqui do Brasil, e merece a sua atenção.

Line-up / Musicians

- Valdir Zamboni / lead vocal, violin, mandolin, guitars
- Beto Guimarães / guitar and backing vocals
- Mickey Nicolas / keyboards and backing vocals
- Cesar Frezzato / drums
- Luiz Teixeira / bass and backing vocals
- Leandro Guimarães / flute

Nenhum comentário:

Postar um comentário