sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GARDEN WALL - The Seduction of Madness



No início, eu pensei que esta banda fosse no estilo do Gênesis ao olhar para o nome. Então naquele momento eu pensei em algo como Pallas, Jadis, IQ ou outra banda qualquer de neo prog. Mas quando eu toquei o álbum da primeira vez fiquei bastante surpreso pois a música era muito pesada e é um estilo totalmente diferente do que qualquer álbum Genesis já lançado. Não é totalmente de metal progressivo, como o que temos ouvido normalmente como Dream Theater ou similares - embora haja alguns elementos da música que são semelhantes. Acho que a banda tentou aparecer de forma diferente da típica música do metal pesado mas os riffs são bem progressivos. Em geral, a música é áspera com alguns riffs pesados e solos de guitarra com alguns sabores de música sinfônica. Vale a pena conferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário